• Marketing Aoop

Uma resposta de gerenciamento ao COVID-19

Desenvolver soluções para gerenciar operações e comunicação em torno da saúde e segurança de seus colaboradores em tempos de pandemia, pode ser possível.

SERVICENOW EMERGENCY RESPONSE MANAGEMENT APPS

Em março de 2020, a ServiceNow anunciou quatro novos Aplicativos de Gerenciamento de Resposta de Emergência para ajudar governos e empresas a coletarem de forma rápida dados sobre a pandemia e gerenciar a crise em torno da pandemia do COVID-19. A seguir, uma perspectiva do que você deve saber sobre os aplicativos. Primeiro, uma rápida visão geral:


  1. Emergency Response Operations - Otimize a equipe e atribuição de função e recursos para dar suporte em resposta à incidentes do projeto.

  2. Emergency Outreach - distribua informações e confirme a segurança dos colaboradores por e-mail ou aplicativo móvel. Esse fluxo de trabalho usa a Now Platform para ajudar as organizações a se conectarem com os colaboradores, a fim de avaliar o impacto.

  3. Emergency Self Report - permita que os colaboradores relatem doenças e notifiquem no caso de quarentena, e quando o colaborador estará pronto para retornar.

  4. Emergency Exposure Management - identifique e gerencie o risco de exposição de outras pessoas, quando um colaborador é diagnosticado com uma doença, com base no histórico de reuniões e local de trabalho.

INSTALAÇÃO: A instalação desses aplicativos pode ser feita na sua instância. Nós da #Aoop, como #ElitePartner, estamos aqui para avançar junto com nossos clientes e a #ServiceNow em resposta ao COVID-19. Nosso Squad Digital Remoto, com um time de desenvolvedores trabalharam para tornar esses aplicativos configuráveis. EXTENSÃO Como as opções de configuração / customização, existe a possibilidade de realizar extensões: Conecte aplicativos de resposta a emergências. Você pode considerar a combinação de informações entre o Emergency Outreach e o Emergency Self Report. Isso é bastante simples, porque é tudo um único banco de dados. • Conecte os aplicativos de resposta a emergências a fluxos de trabalho principais. Talvez você queira usar sua lista de colaboradores como base para o Emergency Outreach. Sem problemas! Novamente, é uma única plataforma e banco de dados. • Conecte aplicativos de resposta a emergências a aplicativos de terceiros. Verifique como é possível conectar-se a serviços como Google Maps ou Calendário, serviços de SMS para acessar dispositivos móveis e muito mais. Incentivamos você a conhecer mais sobre esta aplicação e compartilhar suas realizações. Conte com a Aoop neste processo.

0 visualização