White Paper
O caminho certo para transformar a experiência de atendimento ao Cliente
CSM Service Cloud
(Customer Service Management)

Proporcionar uma experiência excepcional que conquiste os corações e mentes dos clientes é uma prioridade para as empresas atualmente.

Mas como criar uma experiência única, moderna e intuitiva para seus Clientes?

Como você pode sincronizar os esforços em toda a organização para garantir que cada jornada do cliente seja tranquila? Temos que ir muito além dos tradicionais CRMs.

Crie uma experiência perfeita para o cliente, desde o problema até a resolução. Corrija os problemas antes que os clientes saibam que eles os possuem e habilite-os com o autoatendimento orientado por IA.

Preencha o formulário para receber o material de forma gratuita.

Ao clicar em "Receber material", você está de acordo em enviar suas informações à Aoop Cloud Solutions, que irá usá-las de acordo com a sua política de privacidade.
Para obter mais informações sobre os dados fornecidos neste formulário, consulte a política de privacidade.

O que você pode esperar deste material:
  • Quais os obstáculos dos departamentos de atendimento ao cliente para o sucesso.
  • Criando um novo roteiro para um jornada de sucesso do cliente
  • O caminho para um moderno serviço ao cliente: indo além do CRM
  • Colaboração conectada: Atendimento ao cliente na via rápida

Sobre a Aoop

Cloud Solutions

Somos uma Integradora de Soluções e Consultoria especializada em Soluções & Tecnologias disruptivas e líderes no mercado em nuvem, que está transformando o modelo de serviços das empresas ao redor mundo.

Em pouco mais de 2 anos de vida, nos tornamos parceiros ELITE SERVICENOW, sendo a empresa que mais rapidamente chegou neste patamar.

 

Já implementamos mais de 250 projetos de Transformação Digital em mais 60 Clientes Corporativos (líderes absolutos em seus segmentos de atuação) e não paramos por ai.

 

Ganhamos diversos prêmios: o Reconhecimento da ServiceNow, por dois anos seguidos (2018-2019)  como a empresa que mais inovou e “saiu da caixa” com a plataforma ServiceNow.

SIGA

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social