Luvas de boxe profissional

  SERVICENOW:  

Ter um serviço de excelência é muito mais do que apenas engajar os clientes.
Customer Service
Management

Aprimore seu atendimento ao cliente desde a solicitação até a resolução.

No ambiente competitivo de hoje, oferecer ao cliente uma experiência excepcional e personalizada, são os principais diferenciais.

A partir da experiência da Aoop, um parceiro Elite ServiceNow, somado com as melhores práticas já existentes na plataforma ServiceNow, é possível obter a satisfação no atendimento ao cliente. Criamos uma oferta de solução rápida e eficiente, perfeita para a sua organização.

O CSM ServiceNow integra‑se facilmente com aplicativos parceiros e de terceiros.
Fale com nossos especialistas.
Conecte o atendimento ao cliente
de maneira rápida e proativa.
O gerenciamento de atendimento ao cliente (Customer Service Management - CSM) inclui recursos poderosos da plataforma ServiceNow, para que você possa criar e oferecer rapidamente aplicativos capaz de acelerar sua transformação digital.
  • Estabeleça uma ligação entre o atendimento ao cliente e outras equipes para solucionar problemas de maneira rápida e proativa.
  • Aprimore seu atendimento ao cliente desde a solicitação até a resolução.
Conheça os benefícios do CSM ServiceNow para proporcionar a satisfação no atendimento ao cliente
Aumente a satisfação do cliente, oferecendo opções personalizadas de autosserviço.
Analise tendências e monitore produtos e serviços para identificar problemas e notificar os clientes preventivamente.
Corrija os problemas mais rapidamente e minimize os custos, conectando o atendimento ao cliente ao atendimento externo.

Sobre a Aoop Cloud Solutions

Somos uma Integradora de Soluções e Consultoria especializada em Soluções & Tecnologias disruptivas e líderes no mercado em nuvem, que está transformando o modelo de serviços das empresas ao redor mundo.

 

 

 

 

 

Já implementamos mais de 250 projetos de Transformação Digital em mais 60 Clientes Corporativos (líderes absolutos em seus segmentos de atuação) e não paramos por ai.

 

Ganhamos diversos prêmios: o Reconhecimento da ServiceNow, por dois anos seguidos (2018-2019)  como a empresa que mais inovou e “saiu da caixa” com a plataforma ServiceNow.

​Em pouco mais de 2 anos de vida, nos tornamos parceiros ELITE SERVICENOW, sendo a empresa que mais rapidamente chegou neste patamar.

  • LinkedIn ícone social
  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social

Siga-nos nas redes sociais: